Café com Queijo e Abre-Alas em Petrópolis-RJ

29
Jul

Espetáculo “Café com Queijo” e oficina/espetáculo “Cortejo Abre-Alas” em Petrópolis-RJ

O LUME Teatro chega no final do mês em Petrópolis-RJ, região serrana do RJ, para participar do Festival SESC de Inverno 2017.

- 29/07 - Apresentação do espetáculo “Café com Queijo”, com Ana Cristina Colla, Jesser de Souza, Raquel Hirson e Renato Ferracini - no Sesc Quitandinha.

Conversas e histórias entremeadas por canções e versos levam até o público vozes e vidas resgatadas da clandestinidade pelos atores em suas andanças pelo interior do Brasil.

- 30/07 a 04/08 o grupo realiza uma “Oficina/Montagem” para atrizes/atores/dançarinos/performers/músicos, coordenada pela atriz Ana Cristina Colla, com a colaboração dos atores Jesser de Souza e Renato Ferracini e também a oficina teórico-prática “Diálogos de Produção”,ministrada por Cynthia Margareth, coordenadora de produção do LUME.

- 05/08: Apresentação do espetáculo de rua itinerante “Cortejo Abre-Alas” com a participação de todos os envolvidos nas atividades formativas. As atividades formativas realizadas nos dias anteriores pretendem reunir até 60 artistas de grupos locais, de diferentes linguagens, unindo teatro, dança, música e expressões populares com o objetivo de, após os encontros e ensaios realizados durante a semana, culminar com a realização de um grande cortejo em Petrópolis, promovendo a troca cultural entre artistas, produtores e a comunidade.

*Atenção, você: artista, estudante ou produtor da região de Petrópolis: venha fazer parte deste lindo cortejo. As inscrições para a oficina-montagem “Cortejo Abre-Alas” estarão abertas a partir de 17/07. Siga a página do LUME Teatro no facebook e saiba mais detalhes. Vem com a gente!   


20170707-destaque-04.jpg